Restaurante Estação

Restaurante da Estação em Águas da Prata

Ele chegou em Águas da Prata no distante 2008 para descobrir que o trabalho prometido era desumano. Os quarenta e cinco dias na estância foram suficientes para o paranaense Everton Petry conhecer Regiane Ossain e “raptá-la” no retorno ao estado natal. Voltaram dez anos depois com a filha Ana Luísa e com disposição para empreender …

Restaurante da Estação em Águas da Prata Leia mais »

Polenta do Kainã

Na saga de buscas por novas experiências gastronômicas, encontramos a Roça do Kaynã dentro da Fazenda Retiro Santo Antônio na cidade homônima, Santo Antônio do Jardim, SP.. Com a pegada da sustentabilidade, oferecem no pequeno cardapio produtos de própria fabricação e de pequenos produtores locais. Oferecem além dos Tours do café e do fubá, o …

Polenta do Kainã Leia mais »

O melhor Waffle: THE WAFFLE KING

Poços de Caldas têm superado cada vez mais nossas expectativas quando se fala em gastronomia.Sem pretensões, entramos no pequeno e bem montado THE WAFFLE KING.“Ueifel” ou “Ueifol” ou “Ueifer” ou, porquê não “UAIFOL” já q estamos em terras mineiras, sô!?O casal mineiro Giovanni, 45 anos, arquiteto autônomo e Paola, 34 anos decidiram empreender em outubro …

O melhor Waffle: THE WAFFLE KING Leia mais »

Restaurante Especial

Restaurantes Escondidos

Quinta-feira enluarada na fria Fonte Platina em Águas da Prata, SP. Taças cheias, menu carinhosamente elaborado e uma impecável recepção aqueceram os comensais no belíssimo Recanto Bom Retiro em mais uma edição do Restaurante Escondido. Queijos de Bueno Brandão, MG, cordeiro do criador Isaías Valim, azeites Irarema, água Platina, vinhos do Chile, amigos paulistanos, pratenses …

Restaurantes Escondidos Leia mais »